Condições
Produtos Personalizados
As trocas/devoluções de livre vontade não se aplicam ao fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados (ao nível do design e/ou impressão, por exemplo, todos os artigos que possuam personalização de nome), ou que não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.
Troca/Devolução de Artigos por defeito
No caso do envio de um artigo danificado ou trocado a MIAMAR procederá à troca do mesmo por um artigo igual, sem custos adicionais, que incluí a recolha do produto na morada indicada e novo envio.
Sendo que os nossos artigos são frágeis, agradecíamos que verifique no ato da entrega se a caixa se encontra intacta exteriormente. Se verificar algum dano exterior pedimos que coloque um registo de reservas na respetiva folha de entregas (o estafeta tem o dever de facultar esse manifesto), da qual constem anomalias dos volumes.
Só assim poderemos nos salvaguardar com a transportadora caso haja algum dano, e salvaguardar o cliente também para uma posterior devolução/troca. Nestas situações, o cliente deverá encaminhar fotografias da embalagem e/ou produto para geral@miamar.pt
Procedimento de Recolha de Artigos por defeito
A MIAMAR possui parceria com empresas de transporte para envios/recolhas de encomendas. As recolhas de artigos danificados são asseguradas pela MIAMAR, por uma única vez. Aquando da informação do artigo danificado, a MIAMAR questiona sempre o cliente a melhor altura para efetuar o pedido de recolha, que será feito num prazo de 1 a 2 dias úteis, sem ser possível precisar horários, uma vez que tal gestão é feita pela empresa parceira, e não pela MIAMAR.
Por essa mesma razão, o cliente deverá assegurar a sua presença no ato da recolha, sob consequência de a mesma não ocorrer. Nestes casos, o posterior envio do artigo danificado para o nosso escritório/showroom ficará ao encargo do cliente.
Processamento de Reembolsos
Assim que a encomenda chegue à MIAMAR e se estiver em conformidade com as condições de devolução, o reembolso será efetuado através do método de pagamento acordado com o cliente no prazo máximo de 14 dias após a data de receção do produto em showroom/escritórios.
IMPORTANTE: A MIAMAR informa que não somos responsáveis por transferências para números de identificação bancária errados, ou de contas às quais já não tenha acesso. O cliente deverá fornecer os dados de IBAN e certificar-se que o mesmo não possui qualquer tipo de erro. Pedimos a máxima atenção também ao facto de que, quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer com o envio, quer com a devolução da encomenda, não serão reembolsados. Todos os reembolsos a que tem direito serão sempre efetuados.
Produtos em Rutura de Stock e Cancelamento de Encomendas
Em situações em que algum produto entre em rutura de stock o cliente será imediatamente contactado para proceder à substituição de produto, caso seja da sua vontade, ou reembolso do valor da encomenda.
A MIAMAR aceita cancelamentos de encomenda, num prazo máximo de 2 dias, após confirmação de pagamento. Se o prazo ultrapassar o estipulado, o cliente poderá efetuar a troca do produto, conforme descrito na alínea ‘Condições’, desta mesma página. O cancelamento de encomenda deverá ser feito via telefone ou via e-mail – geral@miamar.pt.